Investimento seguro: quais são as opções?

Investimento seguro: quais são as opções?

Recentemente, um estudo da Anbima revelou que apenas 42% dos brasileiros têm algum dinheiro guardado e 9% aplicam em produtos financeiros. Selecionar os investimentos mais rentáveis e seguros pode ser uma tarefa difícil para quem está começando investir. Mas por onde começar?

Estude o Cenário

“O portfólio de investimentos é enorme e existem respostas aos mais diferentes anseios – e isso varia muito: alto e baixo risco, tempo de investimento e resgate e até mesmo liquidez”, explica Thiago Cabral, sócio-fundador da ABC Empreendimentos.

“Quem compra terra não erra”

Quando comparado aos demais, o investimento em loteamentos é considerado seguro e rentável, principalmente se a área estiver localizada em uma região em constante desenvolvimento.

“Estamos falando de uma mercadoria com liquidez e alta valorização. Quando pensamos nos empreendimentos da ABC, por exemplo, estamos falando terrenos em pontos estratégicos, isentos de concorrência”, aponta Thiago Cabral.

Escolhendo uma região

Os especialistas do setor apontam que a localização deve ser o fator decisivo da escolha na escolha do lote. A região litorânea de Santa Catarina, por exemplo, atrai turistas brasileiros e estrangeiros o ano inteiro, com suas belezas naturais e estrutura em expansão. transformando a região em uma maiores potências do país.

Se você deseja mais informações sobre lotes em Santa Catarina, entre em contato conosco! Teremos grande satisfação em poder ajudar!

FALAR COM ESPECIALISTA

Pin It on Pinterest